Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
PLACA EVENTO
XVI Semana de Licenciatura VII Seminário da Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática 01 a 04 de outubro de 2019 IFG – Câmpus Jataí
Em 13/09/2019 às 12:06
XVI Semana de Licenciatura
VII Seminário da Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática
01 a 04 de outubro de 2019
IFG – Câmpus Jataí
Inscrições Abertas – Clique aqui
Minicursos e Oficinas – Inscrições Em Breve

Redes Sociais:
Grupo do WhatsApp  (http://bit.ly/2mb3Ivx)
Facebook: https://www.facebook.com/semlic/
Instagram: https://www.instagram.com/semlic_jatai/

PLACA EDITAL
EDITAL 04/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTE ESPECIAL
Em 04/06/2019 às 10:31

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás (PPGE/REJ/UFG) torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para o processo de seleção simplificado de estudantes especiais I e II no Curso de Mestrado Acadêmico em Educação, para o segundo semestre letivo de 2019.

O Processo Seletivo, ao qual se refere este Edital, está em conformidade com as exigências previstas na Resolução CEPEC nº 1403/2016, que trata do Regulamento Geral dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Goiás, com a Resolução CEPEC n° 1485/2017, que dispõe sobre o Regulamento Específico do PPGE/REJ/UFG, e com a Resolução 11/2017, que define critérios para seleção de estudantes especiais no PPGE/REJ/UFG.

Arquivos Relacionados

Última atualização em segunda-feira, 05 de agosto de 2019, 09h e 49min.

PLACA NOTÍCIA
Mudanças na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação
Em 18/03/2019 às 17:29

Informamos que, desde o dia 11/03/2019, as rotinas administrativas do PPGE deixaram de ser realizadas pela Secretaria Geral de Pós-Graduação, voltando a existir a secretaria do programa, que localiza-se na sala 13 no prédio da Pós-Graduação, Campus Jatobá.

A servidora Maria Madalena Peres Leite é a responsável pela secretaria, que passa a funcionar período de 07h às 11h e 13h às 17h de segunda a quinta, sendo que na sexta-feira o expediente se encerra às 16h. O telefone da secretaria é (64)3606-8220 e o e-mail é ppge.jatai@ufg.com.

oportunidade de bolsa para docentes da UFG
Oportunidade de bolsa para docentes da UFG
Em 04/02/2019 às 10:47

Oportunidade de bolsa para docentes da UFG visando a realização de pós-doutoramento em Instituição Espanhola, membro do Grupo Tordesillas, por um período de 1 a 3 meses.

III Conepe
III CONEPE - Inscrições abertas
Em 06/09/2018 às 11:20

Não perca tempo

O Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (Conepe) é o principal evento acadêmico da Regional Jataí/UFG, realizado anualmente pela administração superior e tem como objetivo divulgar a produção acadêmico-científica-cultural, envolvendo estudantes, professores, técnico-administrativos da gestão superior, órgãos, unidades acadêmicas e comunidade externa. A produção cientifico-cultural é apresentada e avaliada durante o evento e publicada em Anais específicos.

Em 07/06/2018 às 09:09