Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras

Fazendo Prova
EDITAL CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR VISITANTE 2017-2018
Em 23/10/2017 às 17:34

O Reitor da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, visando ao aprimoramento dos programas de pós-graduação stricto sensu e dos grupos de pesquisa da UFBA, torna pública a abertura de inscrições no processo seletivo simplificado para contratação de PROFESSORES VISITANTES, nos termos da Lei n°. 8.745, de 09/12/1993, com as alterações introduzidas pelas Leis n°. 9.849/99 e n°. 10.667/03 e do Decreto nº 7.485, de 18/05/2011, e Lei n.º 12.722, de 28/12/2012.

Bolsas - Mestrado
Em 04/04/2014 às 16:50

Novo Edital de Bolsas CAPES (segundo semestre/2014)

A Inscrição para este edital será realizado via formulário Eletrônico.

O Candidato deverá acessar esta página no dia 23 de setembro para verificar a homologação da sua proposta. O dia 23 de setembro também é o último dia para para envio do formulário eletrônico.

RESULTADO

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Link para o EDITAL

Link para o FORMULÁRIO ELETRÔNICO

(caso tenha dificuldades em visualizar o formulário eletrônico, insira o seguinte link)

Edital FAPEG - Seleção de bolsistas
Em 12/10/2013 às 12:26

Os alunos interessados em pleitear bolsa de formação de mestrado junto à FAPEG devem ler atentamente a chamada pública 04/2015 disponível no site da Fundação.

Atenção aos prazos de cadastro no sistema da FAPEG e de tramitação dos documentos, conforme a chamada pública. O PPG-E selecionará os bolsistas, seguindo a chamada pública da Fundação. Visto que o prazo limite para cadastro é 10/04/2015, recomenda-se cadastrar-se com antecedência, pois a FAPEG e o PPG-E não se responsabilizam por problemas de transmissão das informações ou cadastros não concluídos.

A data limite para entrega da mesma documentação anexada no sistema da FAPEG no

FAPEGestor (www.fapeg.go.gov.br), bem como a entrega da proposta impressa via esse sistema é, conforme edital, dia 14/04/2015 na secretaria do programa, em envelope lacrado.

A documentação exigida, nessa fase, além da proposta impressa e os documentos exigidos no sistema da FAPEG, constam no anexo I do edital e são:

ANEXO I

1. RG e CPF (originais e cópias);

2. Comprovante de vínculo ou declaração de não vínculo empregatício com entidades públicas ou privadas do estado de Goiás;

3. Declaração de não ter sido beneficiado por bolsa de formação da FAPEG ou de outra agência de fomento para estudos no mesmo nível;

4. Certidão Negativa da Receita/Dívida Ativa do Estado de Goiás;

5. Comprovante de endereço;

6. Dados bancários contendo número da agência e da conta corrente.

7. Proposta devidamente assinada em três vias.