Opciones avanzadas   Coincidencia exacta   Todas las palabras   Cualquiera de las palabras
Chamada Universal MCTIC/CNPq 2018
En 24/07/2018 a las 13:38

En 03/07/2018 a las 11:47

Período: de 09/07/2018 a 31/08/2018.

En 07/06/2018 a las 09:09

En 04/06/2018 a las 08:31

Notícias editais

En 15/03/2018 a las 13:59

En 01/03/2018 a las 08:23

Toefl
Programa Idiomas Sem Fronteiras abre inscrições para Toefl
En 20/02/2018 a las 09:19

Oportunidade é voltada prioritariamente a alunos e servidores da UFG que ainda não fizeram o teste

O Programa Idiomas Sem Fronteiras da UFG está com novas vagas abertas para alunos e servidores interessados em realizar o Test of English as a Foreign Language (Toefl) nos meses de fevereiro e março de 2018. As inscrições podem ser feitas on-line no site http://isfaluno.mec.gov.br/.

O candidato deve se cadastrar na página, acessá-la e selecionar a opção teste de proficiência. As vagas são, preferencialmente, para aqueles que ainda não realizaram o exame de proficiência.

Inscrições Homologadas
Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Estudante Especial
En 05/02/2018 a las 14:03

Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Estudante Especial,
Edital nº 06/2017
Inscrições homologadas e não homologadas.

notícias Editais

Logo Fapeg
Editais Abertos da FAPEG
En 01/02/2018 a las 17:16
notícias Editais

Treinamento
Treinamento on-line para novos usuários
En 01/02/2018 a las 14:23

Veja aqui o passo-a-passo para acessar o treinamento. Ele é obrigatório para estudantes UFG de todas as categorias

Calendário 2018
Divulgado Calendário de 2018/1
En 07/12/2017 a las 09:05

Avisos Importantes - TOEFL
En 28/11/2017 a las 08:51

Toefl
INSCRIÇÕES TOEFL - GRATUITO
En 13/11/2017 a las 14:04
NOTÍCIAS

Posse da Gestão 2017-2019 "Interiorização Científica e Participação Democrática" e Ciclo de Palestras.
En 09/11/2017 a las 11:25

A Secretaria CBCE-GO convida para Posse da Gestão 2017-2019 e Ciclo de Palestra do PPGE.

En 31/10/2017 a las 17:02

Informamos que entre os dias 08, 09 e 10 de novembro de 2017 acontecerá o I SEMINÁRIO DE DISSERTAÇÕES DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA REGIONAL JATAÍ/UFG.

O Seminário irá fomentar discussões sobre investigações científicas que estão sendo desenvolvidas no âmbito do Programa. O seminário surge como uma tentativa de fomentar e oportunizar um espaço de relatos, reflexões e de debates sobre os estudos discentes em andamento junto ao Curso de Mestrado em Educação/PPGE/UFG/Regional Jataí.

Para a realização do mesmo, todos os alunos da turma de 2017 deverão entregar o projeto de sua pesquisa junto ao PPGE até o dia 04 de novembro de 2017 (14 horas); entrega via e-mail (seminariopesquisappgejatai@gmail.com). Estes projetos de pesquisa que estão sendo desenvolvidos junto ao PPGE serão distribuídos para professores(as) e alunos(as) debatedores para que possam fazer a leitura e, posteriormente, apresentar contribuições no Seminário.

Para introduzir os debates serão feitas apresentações orais dos (as) alunos (as) sobre seus projetos de pesquisa, sustentadas por audiovisuais. Tempo para as falas:

Aluno (a) expositor (a): apresentação do projeto de pesquisa - 10 minutos

Professor (a) debatedor (a): apresentação das avaliações sobre o projeto de pesquisa - 10 mim

Aluno (a) debatedor (a): apresentação das avaliações sobre o projeto de pesquisa - 10 min

Aluno (a) Expositor(a): falas finais sobre as avaliações apresentadas - 10 minutos

Tempo total máximo de cada apresentação e discussão do projeto – 40 minutos.

Fazendo Prova
EDITAL CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR VISITANTE 2017-2018
En 23/10/2017 a las 17:34

O Reitor da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, visando ao aprimoramento dos programas de pós-graduação stricto sensu e dos grupos de pesquisa da UFBA, torna pública a abertura de inscrições no processo seletivo simplificado para contratação de PROFESSORES VISITANTES, nos termos da Lei n°. 8.745, de 09/12/1993, com as alterações introduzidas pelas Leis n°. 9.849/99 e n°. 10.667/03 e do Decreto nº 7.485, de 18/05/2011, e Lei n.º 12.722, de 28/12/2012.