Options avancées   Recherche exacte   Tous les mots   Un des mots

III CONEPE - Inscrições abertas
Em 06/09/2018 às 11:20

Não perca tempo

O Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (Conepe) é o principal evento acadêmico da Regional Jataí/UFG, realizado anualmente pela administração superior e tem como objetivo divulgar a produção acadêmico-científica-cultural, envolvendo estudantes, professores, técnico-administrativos da gestão superior, órgãos, unidades acadêmicas e comunidade externa. A produção cientifico-cultural é apresentada e avaliada durante o evento e publicada em Anais específicos.

palestra e treinamento
Portal de Periódicos da Capes
Em 05/09/2018 às 08:49

Em 03/07/2018 às 11:47

Período: de 09/07/2018 a 31/08/2018.

Em 07/06/2018 às 09:09

Notícias editais

Em 01/03/2018 às 08:23

Toefl
Programa Idiomas Sem Fronteiras abre inscrições para Toefl
Em 20/02/2018 às 09:19

Oportunidade é voltada prioritariamente a alunos e servidores da UFG que ainda não fizeram o teste

O Programa Idiomas Sem Fronteiras da UFG está com novas vagas abertas para alunos e servidores interessados em realizar o Test of English as a Foreign Language (Toefl) nos meses de fevereiro e março de 2018. As inscrições podem ser feitas on-line no site http://isfaluno.mec.gov.br/.

O candidato deve se cadastrar na página, acessá-la e selecionar a opção teste de proficiência. As vagas são, preferencialmente, para aqueles que ainda não realizaram o exame de proficiência.

Inscrições Homologadas
Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Estudante Especial
Em 05/02/2018 às 14:03

Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Estudante Especial,
Edital nº 06/2017
Inscrições homologadas e não homologadas.

notícias Editais

Logo Fapeg
Editais Abertos da FAPEG
Em 01/02/2018 às 17:16