Camila Alberto Vicente de Oliveira

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2002), mestrado em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2005) e doutorado em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (2013). Atualmente é professora da Universidade Federal de Goiás - Regional Jataí, possuindo experiência docente em outras instituições públicas e privadas de ensino superior; foi também professora de educação básica. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em didática e formação de professores atuando principalmente nos seguintes temas: formação e prática do professor da escola básica e do ensino superior, trabalho docente na Universidade, mal-estar docente, Conselhos de Educação e qualidade socialmente referenciada, Estado da arte das pesquisas em Didática e identidade profissional (Texto informado pelo autor)

Linha:

Linha 2 - Políticas Educacionais, Gestão e Formação de Professores

Área:

Temas Para Orientação:

Políticas, formação e prática do professor da Escola Básica e do Ensino Superior; Estado gestor e trabalho docente na Educação Básica e na Universidade.

camila.oliveira@ufj.edu.br