Informamos que entre os dias 08, 09 e 10 de novembro de 2017 acontecerá o I SEMINÁRIO DE DISSERTAÇÕES DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA REGIONAL JATAÍ/UFG.

O Seminário irá fomentar discussões sobre investigações científicas que estão sendo desenvolvidas no âmbito do Programa. O seminário surge como uma tentativa de fomentar e oportunizar um espaço de relatos, reflexões e de debates sobre os estudos discentes em andamento junto ao Curso de Mestrado em Educação/PPGE/UFG/Regional Jataí.

Para a realização do mesmo, todos os alunos da turma de 2017 deverão entregar o projeto de sua pesquisa junto ao PPGE até o dia 04 de novembro de 2017 (14 horas); entrega via e-mail (seminariopesquisappgejatai@gmail.com). Estes projetos de pesquisa que estão sendo desenvolvidos junto ao PPGE serão distribuídos para professores(as) e alunos(as) debatedores para que possam fazer a leitura e, posteriormente, apresentar contribuições no Seminário.

Para introduzir os debates serão feitas apresentações orais dos (as) alunos (as) sobre seus projetos de pesquisa, sustentadas por audiovisuais. Tempo para as falas:

Aluno (a) expositor (a): apresentação do projeto de pesquisa - 10 minutos

Professor (a) debatedor (a): apresentação das avaliações sobre o projeto de pesquisa - 10 mim

Aluno (a) debatedor (a): apresentação das avaliações sobre o projeto de pesquisa - 10 min

Aluno (a) Expositor(a): falas finais sobre as avaliações apresentadas - 10 minutos

Tempo total máximo de cada apresentação e discussão do projeto – 40 minutos.

Informamos que é uma atividade obrigatória para a turma de 2017. Contamos com a colaboração de todos.

Em anexo, distribuição dos trabalhos entre os participantes e o modelo de parecer – a ser elaborado pelos(as) debatedores (as) - que deverá ser entregue no dia dos trabalhos.

Qualquer dúvida​, entrar em contato pelo e-mail seminariopesquisappgejatai@gmail.com

Arquivos Relacionados

Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2017, 16h55