Comunicado

Edital nº 05/2021 - INSCRIÇÃO E SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO

O Programa de Pós-graduação em Educação, da Unidade Acadêmica de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal de Jataí – UFJ – torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para o processo de seleção 2021 de alunos regulares ao Curso de Mestrado Acadêmico em Educação, com ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2022.

O Processo Seletivo, ao qual se refere este Edital, está em conformidade com as exigências vigentes na Universidade Federal de Jataí – UFJ – previstas na Resolução CEPEC nº 1403/2016, que trata do Regulamento Geral dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Goiás, com a Resolução CEPEC n° 1485, que dispõe sobre o Regulamento Específico do PPGE, e com a Resolução CONSUNI 007/2015, que trata da política de ações afirmativas na UFG.

O Programa de Mestrado em Educação da Universidade Federal de Jataí tem conceito CAPES 3 e objetiva, principalmente, a formação, o aperfeiçoamento e a qualificação de graduados egressos de Cursos de Licenciatura ou profissionais com interesse em contribuir com a produção de conhecimento científico na área de Educação, formando profissionais qualificados para atuar como pesquisadores, docentes, gestores e técnicos nos diferentes níveis e setores Educacionais Brasileiros, produzindo conhecimentos sobre a Educação, tanto em contextos regionais quanto em contextos mais amplos, no nível de Mestrado.

Período de Inscrições: 11/08/2021 a 05/09/2021

As inscrições deverão ser realizadas via digital (e-mail específico para este fim). Os documentos exigidos para inscrição devem ser encaminhados exclusivamente para o e-mail doc.insc.ppge@gmail.com, impreterivelmente até às 23h59, horário de Brasília, do dia de encerramento do período de inscrições. Este e-mail é exclusivo para envio dos documentos para inscrição, não devendo ser usado para tirar dúvidas.

Categorias: edital nº 05/2021 Edital Processo seletivo Seleção de Aluno Regular Notícias