Pod Cast PPGE

Podcastcapa

#PodCast 22: O planejamento estratégico e a missão da escola: um estudo de caso

fonedeouvido

#PodCast 21: Formação continuada e suas implicações no trabalho docente e na qualidade social da educação: o caso da Rede Municipal de Jataí/GO

fonedeouvido

#PodCast 20: A perspectiva de mulheres com deficiência sobre gênero e sexualidade: contribuições para a Educação Sexual Emancipatória

fonedeouvido

#PodCast 19: Livro didático de inglês e a presença da Mulher: uma análise feminista

fonedeouvido

#Pod Cast 18: Avaliações de desempenho: implicações no trabalho docente na rede pública estadual de Goiás

fonedeouvido

#Pod Cast 17:A importância do cinema na escola na construção do capital escolar e cultural

fonedeouvido

#Pod Cast 16:Ensino Superior nos planos Municipais de Educação: um estudo no Sudoeste Goiano

fonedeouvido

#Pod Cast 15:Um estudo sobre a afetividade na escola pública de tempo integral: a percepção dos sujeitos aprendentes

fonedeouvido

#Pod Cast 14:Ensino e aprendizagem de leitura: mobilização dos descritores da Prova Brasil em livro didático de português

fonedeouvido

#PodCast 13: TÍTULO: Produção do conhecimento: intersecções cinema educação e educação cinema pós Lei 13.006/14.

fonedeouvido

#PodCast 12: TÍTULO: Iniciação à docência nos cursos de Direito: um estudo em instituições do sudoeste goiano.

fonedeouvido

#PodCast 11: TÍTULO: A abordagem dos gêneros orais em coleção didática de Ciências da Natureza para o ensino fundamental (anos iniciais).

fonedeouvido

#PodCast 10: TÍTULO: Produtores alimentam cidades?: uma análise das práticas educativas da COMIGO na tecnoshow.

fonedeouvido

#PodCast 09: TÍTULO: Letramento crítico no livro didático de Inglês nos anos finais do Ensino Fundamental: temas transversais ética e pluralidade cultural.

fonedeouvido

#PodCast 08: TÍTULO: Programa Academia da Saúde: contribuições para aproximações entre Promoção da Saúde e Educação.

fonedeouvido

#PodCast 07: TÍTULO: Processo de formação de articulistas escritores: desafios da escrita no Ensino Superior.

fonedeouvido

#PodCast 06: TÍTULO: Educação Física e SUS: indicadores da formação e atuação profissional.

fonedeouvido

#PodCast 05: TÍTULO: Literatura no ensino/aprendizagem de Língua Inglesa: formação da consciência linguística e crítica.

fonedeouvido

#PodCast 04: TÍTULO: A produção do conhecimento dos professores dos cursos de Educação Física das IES públicas da região Centro-Oeste: tendências e análises filosóficas dos referenciais teóricos.

fonedeouvido

#PodCast 03: TÍTULO: A interdisciplinaridade e a contextualização em uma abordagem complexa: análise das provas do Enem com base nos gêneros do discurso.

fonedeouvido

#PodCast 02: TÍTULO: Atribuições dos professores-pesquisadores na Universidade Federal de Goiás/Regional Jataí: trabalho docente ou doente?

fonedeouvido

#PodCast 01: TÍTULO: A formação profissional em Saúde na interface com o Sistema Único de Saúde (SUS).