Alunos Especiais 2014/1

Atenção: Aqueles que não receberam comunicado, por e-mail, da secretaria do programa até o dia 11 de março de 2014 não foram selecionados como alunos especiais. As disciplinas eletivas comportam no máximo 20 alunos, sendo completadas (até 20 alunos) com alunos espaciais. Infelizmente não é possível atender a todos os interessados no semestre. Assim que outro processo seletivo ocorrer novas vagas de alunos especiais serão disponibilizadas e as informações estarão neste mesmo site. Qualquer dúvida utilize o "Fale Conosco" no menu superior deste site ou nos telefone.

Os interessados em cursar disciplinas no PPGE/UFG/CAJ deverão solicitar vaga, conforme orientações abaixo:

1- Observar as horários, dias e ementa das disciplinar eletivas na página do programa (somente disciplinas eletivas poderão ser cursadas por alunos especiais).

2- Enviar e-mail, para a secretaria do programa. O e-mail deve conter: a) Nome completo. b) Telefone para contato. c) link para o currículo na plataforma Lattes. d) Um texto de justificativa (ver formulário abaixo) que contemple ao menos um dos seguintes aspectos: i - A contribuição da disciplina para sua formação e o desenvolvimento de sua prática profissional, ou ii- Sua ligação a grupos de pesquisas ou de estudo em temáticas relativas à disciplina, ou iii- O desenvolvimento de pesquisa na área de  conhecimento da disciplina.

3- Prazo final para envio do e-mail é sexta-feira 28 de fevereiro.

4- Até quinta-feira, 06 de março, o aluno receberá em seu e-mail o resultado da solicitação. Sendo aceito, deve seguir orientações da secretaria para efetivar a matrícula como aluno especial e começar a frequentar as aulas da disciplina escolhida já na primeira semana (a partir de 11/03).

E-mail da secretaria: mestradoeducacao.ufg.jti@gmail.com

telefone: (64) 3606-8200