Edital FAPEG - Seleção de bolsistas

Os alunos interessados em pleitear bolsa de formação de mestrado junto à FAPEG devem ler atentamente a chamada pública 04/2015 disponível no site da Fundação.

Atenção aos prazos de cadastro no sistema da FAPEG e de tramitação dos documentos, conforme a chamada pública. O PPG-E selecionará os bolsistas, seguindo a chamada pública da Fundação. Visto que o prazo limite para cadastro é 10/04/2015, recomenda-se cadastrar-se com antecedência, pois a FAPEG e o PPG-E não se responsabilizam por problemas de transmissão das informações ou cadastros não concluídos.



A data limite para entrega da mesma documentação anexada no sistema da FAPEG no

FAPEGestor (www.fapeg.go.gov.br), bem como a entrega da proposta impressa via esse sistema é, conforme edital, dia 14/04/2015 na secretaria do programa, em envelope lacrado.

A documentação exigida, nessa fase, além da proposta impressa e os documentos exigidos no sistema da FAPEG, constam no anexo I do edital e são:

ANEXO I

1. RG e CPF (originais e cópias);

2. Comprovante de vínculo ou declaração de não vínculo empregatício com entidades públicas ou privadas do estado de Goiás;

3. Declaração de não ter sido beneficiado por bolsa de formação da FAPEG ou de outra agência de fomento para estudos no mesmo nível;

4. Certidão Negativa da Receita/Dívida Ativa do Estado de Goiás;

5. Comprovante de endereço;

6. Dados bancários contendo número da agência e da conta corrente.

7. Proposta devidamente assinada em três vias.

Categorias: Editais

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Bolsas fapeg 2015 128 Kb 82f07f32420575520f2b4e3b036c26f8