Elizabeth Raimann

Elizabeth
Possui graduação em Pedagogia, mestrado e doutorado em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia/UFU. Atua como docente na Universidade Federal de Jataí. Exerce atividades de ensino na graduação e pós-graduação Mestrado em Educação, área de políticas educacionais, gestão e formação de professores. Pesquisadora na área de política e gestão educacional, trabalho e profissionalização docente e formação de professores. Membro do Núcleo de Pesquisas Formação de Professores e Práticas Educativas (NuFOPE) Universidade Federal de Goiás/ Regional Jataí, Membro do GEP-CMEBr- Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Conselhos Municipais de Educação no Brasil.

Linha:

Linha 2 - Políticas Educacionais, Gestão e Formação de Professores

Área:

Temas Para Orientação:

Políticas, formação e prática do professor da Escola Básica e do Ensino Superior; Estado gestor e trabalho docente na Educação Básica e na Universidade.

elizabeth_raimann@ufj.edu.br