Lais Leni Oliveira Lima

docente-lais

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Goiás (1989); Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Goiás- Faculdade de Educação(2005), Doutorado em Educação pela UFG-FE (2010). É professora adjunto nível 2 da Universidade Federal de Goiás. é membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Pedagogia. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Políticas Educacionais, trabalho e Trabalho docente, atuando principalmente nos seguintes temas: trabalho, trabalho docente, criança, infância, educação, políticas públicas e educação infantil. Pesquisa na linha educação, trabalho e movimentos sociais. (Texto informado pelo autor)

Linha:

Linha 3 - Formação Humana e Fundamentos da Educação

Área:

Temas Para Orientação:

Políticas Educacionais, Trabalho e Movimentos Sociais; Trabalho Docente; Criança, Infância; Políticas Públicas e Educação Infantil.

lais_lima@ufj.edu.br