Silvio Ribeiro da Silva

Foto do contato

Possui graduação em Letras Português pela Universidade Federal de Goiás (1995), mestrado em Linguística pela Universidade Federal de Uberlândia (2000) e doutorado em Linguística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas (2008). Atualmente é professor adjunto 3 da Universidade Federal de Goiás (Regional Jataí), ministrando aulas na graduação em Letras Português e no Mestrado em Educação. Tem experiência na área de Linguística, com ênfase em Linguística Aplicada, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino de língua portuguesa, leitura, produção oral e escrita, gêneros do discurso, livro e material didático, letramento. (Texto informado pelo autor)

Linha:

Linha 4 - Educação e Linguagem

Área:

Letras

Temas Para Orientação:

Ensino de Língua Portuguesa; Leitura, Produção Oral e Escrita; Gêneros do Discurso; Livro e Material Didático; Letramento.

shivonda@ufj.edu.br