Wesley Fernandes Vaz

docente-wesley

Doutor e Mestre em Química pela Universidade Federal de Goiás (UFG) (2012) (2007) e graduação em Licenciatura em Química pela Universidade Estadual de Goiás (2005). É professor adjunto da UFG - Regional Jataí atuando no curso de Química e no Mestrado em Educação desta Universidade. Tem experiência na Área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: formação de professores, Educação em Ciências, alfabetização científica, materiais de ensino, processo de ensino aprendizagem e tecnologias da informação e comunicação (TIC). (Texto informado pelo autor)

Linha:

Linha 1 - Cultura e Processos de Ensino e Aprendizagem

Área:

Ensino de Química/Ciências

Temas Para Orientação:

Formação de Professores; Educação em Ciências; Alfabetização Científica; Materiais de Ensino; Processos de Ensino e Aprendizagem e Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

wesley_fernandes_vaz@ufj.edu.br