Lucia Helena Moreira de Medeiros Oliveira (UFU)

docente-lucia

Graduada em Pedagogia pela Fundação educacional de Ituiutaba- Universidade Estadual de Minas Gerais(FEIT/UEMG) (1985), mestre em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (2003) e doutora em Filosofia, História e Educação pela Universidade Estadual de Campinas - Faculdade de Educação (2009). Foi docente da Universidade Federal de Goiás, Campus de Jataí, de 2010 a 2013. Atualmente é docente da Universidade Federal de Uberlândia/ Faculdade de Ciencias Integradas do Pontal. Coordenadora do PIBID/Pedagogia, Área Alfabetização I. Membro do Nufope - Formação de Professores e Práticas Educativas e membro do GEPPOPE Grupo de Estudos e Pesquisas em Politicas Publicas Educacionais . Professora colaboradora e orientadora no Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Federal de Goiás/Jatai, na Linha de pesquisa Políticas Educacionais, Gestão e Formação de Professores Educação Formação do Professor; Políticas de Formação de Professores; Avaliação; Políticas de Avaliação da Educação; Políticas Públicas da Educação Básica; Educação Democrática. (Texto informado pelo autor)

Linha:

Linha 2 - Políticas Educacionais, Gestão e Formação de Professores