Adrinelly Lemes Nogueira

Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Uberlândia/Faculdade de Ciências Integradas do Pontal (UFU/FACIP), onde atuou como bolsista no Subprojeto Gestão do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID/UFU). Mestre em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação, na Linha de Pesquisa: Políticas Educacionais, Gestão e Formação de Professores oferecido pela Universidade Federal de Goiás/ Regional Jataí (PPGE/UFG/Regional Jataí). Atualmente é doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia, na Linha de Pesquisa: Estado, Políticas e Gestão da Educação. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas em Política, Formação Docente e Práticas Educativas (GEPPOPE). Professora efetiva da Rede Municipal de Educação de Uberaba-MG. (Texto informado pelo autor)

Linha de Pesquisa:

Políticas Educacionais, Gestão e Formação de Professores