Dária Aparecida de Jesus Carvalho

Graduada em Normal Superior pela Faculdade Montes Belos (2008). Especialização em Psicopedagogia pela Faculdades Montes Belos (2010) e Docência Universitária pela Universidade de Rio Verde Campus Caiapônia-GO (2013). É professora efetiva da rede municipal de ensino, atua no Ensino Fundamental I, professora da e coordenadora do grupo de estudos SSD-UniRV da Universidade de Rio Verde.Atualmente é mestranda em Educação no Programa de Pós-Graduação em Educação, na Linha de Pesquisa: Políticas Educacionais, Gestão e Formação de Professores oferecido pela Universidade Federal de Góias/Câmpus Jataí (PPGE/CAJ/UFG), tendo como orientadora: Dra. Lucia Helena Moreira de Medeiros Oliveira. (Texto informado pelo autor)

Linha de Pesquisa:

Políticas Educacionais, Gestão e Formação de Professores