Guilherme Sousa Borges

Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás - PUC/GO (2012). Mestre em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Goiás - UFG/Jataí (2017). Atualmente é Docente Assistente e Assessor Jurídico da Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior/Centro Universitário de Mineiros. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público e na área de Educação, com ênfase em Políticas Públicas e Gestão Educacional. Integrante do Grupo de Pesquisa Formação de Professores e Práticas Educativas - NuFOPE, e do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Conselhos Municipais de Educação no Brasil - GEP-CMEBr. (Texto informado pelo autor)

Linha de Pesquisa:

Políticas Educacionais, Gestão e Formação de Professores