Patrícia Moraes Veado

Mestre em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação na Universidade Federal de Goiás - Regional Jataí (2017), Graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Goiás, Campus Jataí (2012/2), com duração de seis anos, sendo um cursado na Universidade do Minho em Braga, Portugal (2010-2011), no âmbito do Programa de Intercâmbio Acadêmico Internacional (PIAI). Atua como Psicóloga no Colégio Militar do Estado de Goiás - Unidade Nestório Ribeiro, em Jataí, presta consultoria e assessoria escolar e realiza atendimentos na Psicologia Clínica. Já atuou como Professora Universitária no curso de Psicologia da Universidade Federal de Goiás - Regional Jataí, como Psicóloga no Colégio Dinâmico São Lourenço e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na cidade em que reside, Jataí-Go. Tem interesse na área da Psicologia Escolar, com ênfase em dificuldades de aprendizagem, orientação profissional, e nas abordagens: fenomenológica, humanista e existencial.(Texto informado pelo autor)

Linha de Pesquisa:

Cultura e Processos de Ensino e Aprendizagem