Idayany Araújo Cardoso de Almeida

Possui Licenciatura em Educação Física na Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Goiás (FEF-UFG) (2014) e graduação em Planejamento de Transportes pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (2008) e . Atuou como bolsista de extensão no Centro de Práticas Corporais da FEF-UFG, entre os anos de 2010-2011. Foi monitora das disciplinas de: Metodologia de Ensino e Pesquisa em Natação sob a coordenação da Profª Dr. Vanessa Dalla Déa; Teorias do Esporte, sob a coordenação do Prof. Dr. Humberto Inácio; e Introdução aos Estudos do Lazer, sob a coordenação da Profª. Ms. Fernanda Cruvinel Foi estagiaria de natação e hidroginástica no Clube Oásis de Goiânia. Foi bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (FEF-UFG) sob a coordenação do Prof. Dr. Nivaldo David. Também é membro do Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Formação Profissional em Educação Física ? Corpo e Mente (ESEFFEGO-UEG/PUC-GO/FEF-UFG) sob a coordenação do Prof. Dr. Paulo Ventura. É sócia do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte (CBCE). (Texto informado pelo autor)

Linha de Pesquisa:

Políticas Educacionais, Gestão e Formação de Professores