Cristiano Garcez Gualberto

Mestrando em Educação pela Universidade Federal de Goiás/UFG Regional Jatai (2017-atual). Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de Rio Verde/GO (2006). Pós-Graduado em Defesa Civil pela Faculdade UnyLeya/DF, Pós-Graduado em Gestão de Trânsito e Transportes pela UNED - Universidade de Diamantino/MT (2008) e Pós-Graduado em Segurança do Trabalho pelas FIJ - Faculdades Integradas de Jacarepaguá/RJ (2009). Funcionário concursado do Estado de Goiás lotado no Corpo de Bombeiros Militar (2001-atual). Desenvolve atividades na Corporação na cidade de Quirinópolis, como socorrista, motorista de resgate, palestrante. Possui formação técnica em Segurança do Trabalho pelo Centro Educacional da Nova Alta Paulista - Dracena/SP (2009). Foi professor da Universidade de Rio Verde/GO na Faculdade de Ciências Contábeis (2010 a 2012). Atuou como docente no SENAC Goiás, unidade Rio Verde/GO, ministrando aulas nos Cursos Técnicos em Segurança do Trabalho e Técnico em Enfermagem (2007-2016). Desde março de 2016 é professor da FAQUI - Faculdade Quirinópolis, atuando nos Cursos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Instrutor de Trânsito credenciado pelo DETRAN/GO, atua na formação de condutores desde 2003, em Centros de Formação de Condutores em Goiás. Na área de Segurança do Trabalho, atua em cursos, treinamentos e assessoria para empresas comerciais e industriais desde 2007. É inscrito no Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Goiás. Possui experiência em docência nas áreas de Gestão, Trânsito, Segurança do Trabalho, Contabilidade e Administração. Atua como articulista colaborando com artigos sobre diversos temas para o Jornal Diário da Manhã (Goiânia-GO), Jornal Gazeta do Sudoeste (Santa Helena de Goiás) e Jornal O Espaço (Rio Verde-GO). (Texto informado pelo autor)

Linha de Pesquisa:

Cultura e Processos de Ensino e Aprendizagem