Juliana Alves da Guarda

Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Goiás (Regional Jataí). Atuou como bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência, durante o período de 2012 a 2016. Atuou como monitora na rede particular de ensino na Educação Infantil no ano de 2016. Atualmente aluna do Programa de Mestrado em Educação da Universidade Federal de Goiás- UFG/Regional Jataí, área de concentração em Educação, Políticas Educacionais, Gestão e Formação de Professores, integrante do Grupo de Pesquisa Formação de Professores e Práticas Educativas / NuFOPE. Atualmente Bolsista CAPES do Programa de Mestrado em Educação da Universidade Federal de Goiás- UFG/Regional Jataí. (Texto informado pelo autor)

Linha de Pesquisa:

Políticas Educacionais, Gestão e Formação de Professores