Juliana do Nascimento Farias

Possui graduação/licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Goiás e especialização em Libras: Formação de recursos humanos para atendimento incluso e especialização em Educação Ambiental. Mestranda em Educação, pelo Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE), na Universidade Federal de Goiás (UFG) ? Unidade Jataí. Tem certificação em Proficiência no Uso e no Ensino da Libras - Nível Superior (Prolibras) e em Proficiência em Interpretação e Tradução da Libras pelo Centro de Apoio à Surdez - CAS. Atualmente é professora regente na rede estadual de ensino e intérprete de Libras no Instituto Federal Goiano-Campus Iporá. A partir de agosto de 2016 está na presidência do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência do município de Iporá. (Texto informado pelo autor)

Linha de Pesquisa:

Políticas Educacionais, Gestão e Formação de Professores