Luizmar Vieira da Silva Júnior

Graduado em Educação Física pela Universidade Estadual de Goiás - Campus ESEFFEGO (2015). Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás - PUC/GO (2016). Especialização em Transdisciplinaridade e Interdisciplinaridade na Educação pela Universidade Estadual de Goiás - Campus Inhumas (2017). Especializando em Educação Física Escolar pela Universidade Estadual de Goiás - Campus ESEFFEGO. Mestrado em andamento em Educação pela Universidade Federal de Goiás - Regional Jataí. Membro do grupo de pesquisa "CORPO E MENTE": coordenado pelo Prof. Dr. Paulo Roberto Veloso Ventura - ESEFFEGO/UEG, e Sociedade, Cultura e Formação Humana coordenado pela Profa. Dra. Michele Silva Sacardo - PPGE/UFG/Regional Jataí. Abordo temas na área da Educação Física como: Formação de Professores (na Educação e Educação Física); Educação Física Escolar; Análise da Produção do Conhecimento em Educação Física. Abordo temas na área do Direito como: Direito do Trabalho; Direito Cível; Direito do Consumidor; Direito Penal e Reeducação no sistema penitenciário Brasileiro. Tenho experiência na área de Educação Física, com ênfase na Educação Física Escolar. Tenho razoável experiência na área do Direito Penal. (Texto informado pelo autor)

Linha de Pesquisa:

Políticas Educacionais, Gestão e Formação de Professores