Actualizado en 03/07/18 11:38 .

O Programa de Pós-graduação em Educação da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas e Letras da Regional Jataí, da Universidade Federal de Goiás, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para o processo de seleção 2018 de alunos regulares ao Curso de Mestrado Acadêmico em Educação, com ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2019.

Poderão participar do Processo Seletivo do Programa de Pós-graduação em Educação todos os portadores de diplomas de curso superior, devidamente reconhecidos pelo MEC, desde que comprovem a conclusão do referido curso em data anterior à matrícula no Programa, egressos de cursos de Licenciaturas ou profissionais graduados(as) que apresentem projetos de pesquisa na área da Educação.

Período: de 09/07/2018 a 31/08/2018.

As inscrições somente poderão ser realizadas via SEDEX, postadas até o último dia da inscrição (31/08/2018). O comprovante de envio da encomenda, com o número que permite rastreamento, deve ser encaminhado exclusivamente para o seguinte e-mail: doc.insc.ppge@gmail.com.

_____________________________________

Arquivos Relacionados

Última atualização em Terça, 03 de Julho de 2018, 10h52.

03/07/2018

EDITAL - N°02/2018

icon-pdf

Anexo I - REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO