Renata Machado de Assis

Foto do contato

Possui bacharelado em Serviço Social pela Universidade Católica de Goiás (1990), licenciatura Em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física de Goiás (1991), mestrado em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais (2000) e Doutorado em Educação pela Universidade Federal de Goiás (2014). É professora titular da Universidade Federal de Goiás, Regional Jataí, desde 1994, nos cursos de Educação Física (licenciatura e bacharelado) e no Programa de Pós-Graduação em Educação (desde dezembro de 2015). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Básica e em Formação Inicial e Prática Docente, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação Física, Educação Básica, Políticas Educacionais, estágio e formação do professor de educação física, ensino superior e práticas corporais. (Texto informado pelo autor)

Linha:

Linha 2 - Políticas Educacionais, Gestão e Formação de Professores

Área:

Temas Para Orientação:

Formação inicial e continuada de professores   políticas educacionais,  qualidade da educação, políticas de avaliação da educação básica, produção do conhecimento científico, Educação Física escolar, prática docente em Educação Física.

renatamachado@ufj.edu.br