Renata Cristina Lopes Andrade (UFG/REJ)

docente-renata-andrade

Possui graduação em Filosofia/ Licenciatura Plena pela Universidade Estadual Paulista ?Júlio de Mesquita Filho?/UNESP Câmpus de Marília (2005). Mestrado em Filosofia/Filosofia Moderna pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul/UFRGS (2009). Doutorado em Educação/Filosofia da Educação pela Universidade Estadual Paulista ?Júlio de Mesquita Filho?/UNESP Câmpus de Marília (2013). Atualmente é Professora Visitante do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Goiás/Regional Jataí. Pesquisadora dos Grupos de Pesquisa: ?Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação, Ética e Sociedade/GEPEES? da Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho"/Câmpus de Assis; ?Desenvolvimento sociomoral de crianças e adolescente? da Universidade Estadual Paulista/"Julio de Mesquita Filho"/Câmpus de São José do Rio Preto e ?Formação de Professores e Práticas Educativas/NUFOPE? da Universidade Federal de Goiás/Regional Jataí. Tem experiência na área de Filosofia, Educação e Ética, com ênfase em Filosofia da Educação e Ética, atuando principalmente nos seguintes temas: Kant, Filosofia Moral e Ética, Educação.(Texto informado pelo autor)

Linha:

Linha 1 - Cultura e Processos de Ensino e Aprendizagem

Área:

Temas Para Orientação:

Filosofia e História da Educação; Ética e Educação; Filosofia Moderna; Filosofia, Formação e Trabalho Docente.

renatacrlopes@yahoo.com.br