Paula Eliane Costa Rocha

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Goiás(2008), Especialização em Educação Infantil pela UFG (2010) . Foi aluna bolsista voluntária pelo CNPq (PIVIC) durante um ano. Atuou como professora substituta da Universidade Federal de Goiás/Regional Jataí. Trabalhou no ensino superior na área de Ciências Humanas, Sociologia e Políticas Educacionais.Trabalhou como pedagoga da equipe multidisciplinar da Promoção e Assistência Social de Jataí e secretária do Conselho Tutelar. Atualmente esta matriculada regularmente no Programa de Pós Graduação Mestrado em Educação da Universidade Federal de Goias. Bolsista CAPES. Pesquisa os seguintes temas: Trabalho, trabalho docente , educação, público e privado e parcerias, educação infantil, profissionalização docente, EAD. (Texto informado pelo autor)

Linha de Pesquisa:

Cultura e Processos de Ensino e Aprendizagem