Rone Clei da Silva Santos

Possui graduação em LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA pela Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia do Estado de Goiás ESEFFEGO-UEG. Atualmente é professor do ensino básico técnico tecnologi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Câmpus Ceres. Ex-membro (pesquisador voluntário) no período de 2005 à 2008 do EXTENSA FORMA - Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão - o qual investiga a formação profissional em Educação Física, coordenado pelos professores: Paulo Roberto Veloso Ventura e Sérgio de Almeida. Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Goiás Regional Jataí, vinculado a Linha - Cultura e Processos de Ensino e Aprendizagem, sob orientação do Professor Dr. Luis César de Souza. (Texto informado pelo autor)

Linha de Pesquisa:

Cultura e Processos de Ensino e Aprendizagem