Elisângela Leles Lamonier

Mestranda em Educação pela Universidade Federal de Goiás - Unidade de Jataí. Possui graduação em Letras - Português/Inglês pela Faculdade de Educação Ciências e Letras de Iporá. Especialização em Formação Sócio-econômica do Brasil, Literatura Brasileira, Língua Portuguesa pela UNIVERSO e em Educação de Surdos/ LIBRAS pela Fai - Faculdade de Iporá. Atua na educação desde 1999, exercendo funções de coordenadora de cursos de Educação à distância, professora do ensino básico, intérprete de Libras, coordenadora pedagógica. Atualmente, atua na docência de Língua Portuguesa, Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS e Fundamentos da Educação Especial nos cursos Técnicos de nível médio e cursos superiores. É coordenadora do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas - NAPNE, no Instituto Federal Goiano - Campus Iporá. (Texto informado pelo autor)

Linha de Pesquisa:

Políticas Educacionais, Gestão e Formação de Professores