Valéria Grecov Garcia

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Goiás (2001) e especialização em Educação Infantil pela Universidade Federal de Goiás (2006). Atualmente é coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental II no Instituto Presbiteriano Samuel Graham (área conveniada), pela Secretaria Estadual de Educação e coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental I e Educação Infantil do Instituto Presbiteriano Samuel Graham (área particular), atuando principalmente no seguinte tema: Gestão e formação continuada de professores. Possui experiência em docência superior, como professora substituta, pela Fundação Educacional de Jataí em parceria com a Universidade Federal de Goiás. Cursa especialização em Coordenação Pedagógica, pela Universidade Federal de Goiás, na modalidade à distância. (Texto informado pelo autor)

Linha de Pesquisa:

Políticas Educacionais, Gestão e Formação de Professores