Veronete Dias Gomes

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT. Especialização em Educação do Campo pelo IFMT - Instituto Federal de Mato Grosso, curso intitulado: Educação do campo, desenvolvimento e sustentabilidade. Mestranda no PPGE da Universidade Federal de Goiás (UFG) - Regional Jataí. Trabalhou na Secretaria Municipal de Educação como coordenadora do PAR - Plano de Ações Articuladas. Efetiva na Secretaria de Estado de Educação como professora da alfabetização. Atualmente está no CEFAPRO - Centro de Formação e Atualização dos profissionais da Educação - como Professora Formadora da Alfabetização. Em 2015 atuou também como professora Orientadora de Estudo do PNAIC - Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa. (Texto informado pelo autor)

Linha de Pesquisa:

Políticas Educacionais, Gestão e Formação de Professores